PUB

Política

Dia do município da Praia marcado pela inauguração do gabinete de apoio ao migrante

Em comemoração do Dia do Município da Praia, o presidente da Câmara Municipal inaugurou nesta quarta-feira, 19, um gabinete de apoio ao migrante em Vila Nova. No ato da celebração, Francisco Carvalho voltou a responsabilizar o Governo pela paralisação das obras no concelho e diz que é altura de questionar as empresas, porque, garante, “a câmara não suspendeu nenhuma obra”.

O gabinete de apoio ao migrante, agora inaugurado, terá um atendimento personalizado, garante o presidente da Câmara Municipal da Praia (CMP). Francisco Carvalho assegura que será preservado tudo de bom que foi encontrado na câmara, porém questiona o porquê das obras na autarquia estarem paralisadas.

“Sobre as obras, neste momento eu acho que o maior desafio que a sociedade praiense tem é começar a questionar as empresas, eu acho que é momento da sociedade praiense perguntar às empresas porque as obras pararam, nós já explicamos várias vezes e continuamos a explicar que, quando chegamos na câmara, encontramos contratos assinados e nós não mandamos suspender nenhuma obra”, explica.

Em nome de uma cidade acolhedora e desenvolvida, Francisco Carvalho deixa uma mensagem de esperança aos munícipes, apelando à concórdia e parcerias prometendo que a edilidade vai deixar de trabalhar em modo “txapa txapa”, ou seja, resolvendo problemas pontuais.

PUB

PUB

PUB

To Top