PUB

Sociedade

Dia Internacional de Crianças Desaparecidas: Lígia Fonseca pede maior responsabilidade dos pais para com os filhos

Este apelo da primeira-dama, LígiaFonseca, surge no âmbito do Dia Internacional de Crianças desaparecidas que se assiná-la hoje, 25.

Em seu pronunciamento para marcar a data, Lígia Fonseca dirigiu a palavra a todos os pais cabo-verdianos, apelando ao maior cuidado e atenção com as suas crianças.

“É preciso dizer que mesmo que tenhamos todos os cuidados, essas situações acontecem, mas também sei que a maior parte das vezes essas situações acontecem porque as crianças estão como se não tivessem ninguém para cuidar delas”, sublinhou.

Para a Primeira-dama, os pais devem cumprir o seu papel, no sentido de evitar que as crianças fiquem em situação de perigo

Cabo Verde, tal como muitos outros países, vem sofrendo com este flagelo social, onde muitas crianças desaparecidas nunca mais foram encontradas. É o caso da pequena Edvânea, Nina ou Filú, estes dois últimos irmãos, que até hoje continuam desaparecidos. O paradeiro destas, e outras crianças desaparecidas na capital, continua uma incógnita. Até hoje não se sabe concretamente o que aconteceu.

C/ Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top