PUB

Santiago

Praia: Detido mais um suspeito do homicídio em Castelão no dia 1 de Janeiro

A Polícia Judiciária deteve, na quarta-feira (26), mais um indivíduo suspeito da prática, em coautoria, de um crime de homicídio agravado, ocorrido no passado dia 1 de janeiro, em Castelão, na cidade da Praia. No âmbito deste crime 10 pessoas tinham sido detidas em Abril passado, estando todos em prisão preventiva.

A vítima, um indivíduo do sexo masculino, tinha 28 anos e residia na mesma localidade.

Esta detenção, foi efectuada através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP), em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

 O detido, de 27 anos, residente em Achada Mato, foi presente, esta quinta-feira, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal.

Recorde-se que, na sequência deste crime, a Polícia Judiciária, numa operação que contou com a colaboração da PN, tinha detido, no passado dia 21 de abril, outros dez indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 17 e os 35 anos, residentes nas localidades de Castelão, Coqueiro e Achada Mato, que, após apresentação às autoridades judiciárias competentes ficaram em Prisão Preventiva.

PUB

PUB

PUB

To Top