PUB

Cultura

Música #777 une artistas de São Vicente e Santiago

Um grupo de artistas de São Vicente e Santiago lançam, neste sábado (29), a música #777. A faixa, que vem acompanhada de um videoclipe, faz parte de um extenso projeto, cuja continuidade está para muito breve.

Loyal, Tiger, Mr. High, Venas Madiba, Mayou & Zeady, sob a orientação do grupo Master Beatz, uniram-se para lançar a música #777. A partir deste sábado, a faixa musical já estará disponível em todas as plataformas digitais.

O nome, segundo o produtor, Rossini Andrade, tem a ver com a perfeição à volta do número 7. 

“#777 é um número associado à boa sorte, otimismo e retrata tudo aquilo que tem a ver com correr atrás dos nossos objetivos. E, nós, aqui, temos estado atrás da perfeição. A cada trabalho que lançamos, queremos estar cada vez melhores”, diz.

A faixa #777 é uma composição no estilo “Drill”, uma variante do “Trapmusic”. É o primeiro volume de um projeto que este coletivo de artistas tem em marcha.

“Este é o volume I do nosso projeto. Quisemos com ele procurar uma forma de aproximar os rappers de São Vicente e Praia. O segundo volume já está a ser preparado”, acrescenta.

Com este projeto, o mentor pretende promover uma cena diferente no hip hop crioulo, que estimule um intercâmbio entre artistas de diferentes paragens. O segundo volume, conforme faz saber, trará a participação de artistas de outras ilhas e residentes na diáspora.

A produção, mixagem, masterização foram feitas pela AweSound RecordZ, estúdio de Rossini Andrade. O trabalho, segundo este produtor musical, contempla ainda um videoclipe, produzido pela Hype Studio com o apoio de Alpha Studio, e inteiramente patrocinado por amantes do hip hop crioulo.

PUB

PUB

PUB

To Top