PUB

Desporto

Futebol: Selecção de sub-15 termina este Domingo participação no torneio da UFOA

A selecção de futebol sub-15 enfrenta hoje a Selecção da Guiné Bissau e Senegal no torneio da União das Federações Oeste Africana (UFOA), que termina hoje, 30, na Guiné-Bissau.

Antes, o colectivo de Cabo Verde perdeu por 1-0 com o Senegal e foi derrotado nos pontapés de penalidade pela Guiné-Bissau, por 4-2, depois de um empate a zero nos 70 minutos regulamentares.

Em relação os dois primeiros jogos, o combinado nacional de sub-15 demonstrou melhorias em termos de resultados, uma vez que perdera com o Senegal por 3-1 e com a Guiné- Bissau por duas bolas a zero.

Os cabo-verdianos voltam a entrar em campo este domingo, para defrontar as mesmas seleções, nos jogos da terceira e última jornada.

O torneio da UFOA decorre desde sexta-feira, 28, e o grupo de Cabo Verde integra as selecções da Guiné-Bissau, país anfitrião, e Senegal.

A equipa técnica é liderada por Jorge Conceição e tem como adjuntos Zé Piguita e Tchabana (treinador dos guarda-redes), os dois últimos antigos internacionais cabo-verdianos.

De acordo com o regulamento, nesta competição só participam atletas nascidos após 01 de Janeiro de 2006 até 01 de Janeiro de 2008, e cada selecção vai disputar três jogos, num sistema de todos contra todos.

Calendário e resultados dos jogos de Cabo Verde:

28/05: Senegal 3 – Cabo Verde 1, Cabo Verde 0 – Guiné-Bissau 2;

29/05: Senegal 1 – Cabo Verde 0, Cabo Verde  0 – Guiné-Bissau 0 (2-4 nos penaltis);

Hoje

30/05: Cabo Verde – Guiné-Bissau (07:00), Senegal – Cabo Verde (08:30).

Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top