PUB

Maio

Maio acolhe a 2a Reunião Ordinária do Conselho Geral da ANMCV

A ilha do Maio recebe, no próximo dia 5 de Junho, a 2ª Reunião Ordinária do Conselho Geral da Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde (ANMCV).

Esta reunião decorre no salão nobre da Assembleia Municipal do Maio. No mesmo, vão estar em discussão e aprovação, importantes assuntos, que dizem respeito ao funcionamento da referida associação.

O acto de abertura da 2a Reunião Ordinária do Conselho Geral da ANMCV vai ser presidido pela ministra da defesa e coesão territorial, Janine Lélis. Antes disso, o autarca anfitrião, Miguel Rosa faz um discurso. Seguem-se os discursos do presidente do Conselho Directivo, Herménio Fernandes e da presidente do Conselho Geral, Maria Clara Marques Rodrigues.

Entre os temas de interesse público a serem discutidos estão a apresentação do plano nacional de habitação, a apresentação do novo website, apresentação sobre as aquisições públicas, entre outros.

A ministra das infra-estruturas, ordenamento do território e habitação, Eunice Silva discursa no encerramento da 2a Reunião Ordinária do Conselho Geral da ANMCV.

PUB

PUB

PUB

To Top