PUB

Boa Vista

Boa Vista: Jovem morre após cair de 2° andar do complexo Casa para Todos

A jovem Venice Almeida, de 28 anos, perdeu a vida na noite deste sábado, 19, após cair do 2º andar do complexo Casa para Todos, em Chã de Salinas, na ilha da Boa Vista.

Segundo as informações avançadas por “Boa Vista no Ar” a queda fatal ocorreu na parte frontal do edifício sito no bloco M. Segundo as testemunhas, a vítima mortal tinha regressado de uma festa e apresentava indícios de embriaguez, e por causa disso foi impedida pela mãe de sair de casa. Sendo assim, decidiu sair pela varanda da cozinha, que dá acesso a caixa de escada.

E nessa tentativa de alcançar a parede da caixa de escada, Venice perdeu o equilíbrio e caiu do 2° piso. A mãe que se encontrava no interior da casa, só percebeu da tragédia, após o grito dos vizinhos.

A jovem foi socorrida para o Centro de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos internos e faleceu poucas horas depois. A notícia deixou os moradores do bairro de Chã de Salinas chocados. A vítima deixou uma filha de oito anos. A família enlutada as nossas sentidas condolências.

PUB

PUB

PUB

To Top