PUB

Cultura

EUA: Cantora Nerida Silva lança single “Nha Irmão”

 “Nha Irmão” é o novo single da cantora cabo-verdiana Nerida Silva, que reside, actualmente, nos Estados Unidos da América (EUA). O trabalho estará  disponível, a partir do próximo dia 3 de Julho, nas principais plataformas digitais, destinadas a músicas. 

Nerida Silva explica  que   “Nha Irmão” é uma homenagem ao seu irmão, falecido há dois anos, vítima de acidente nos EUA.  A dor e o sofrimento por esta perda – prossegue a cantora -, veio, assim, “dar corpo a uma música bastante emocional” e que vale a pena escutar.

“Foi um irmão-referência na família. Esta Música veio para mostrar o quão  é importante valorizar a amizade e respeito pelo próximo”, desabafa a artista, para quem,  esse single “é uma forma de reconhecer o papel fundamental, que um irmão representa nas nossas vidas”.

Dirigindo-se aos fãs, em Cabo Verde, nos Estados Unidos e em outros paragens, Nerida Silva espera que o público ouça o seu novo trabalho, que, também, pode ser visto no “YouTube”. E remarca: “Espero  que gostem e que me enviem  ‘feedbacks’”.

Nerida Silva não é novata na música, pois, já teve algumas participações com artistas nacionais.

Para breve, a cantora espera lançar um novo trabalho no mercado.

PUB

PUB

PUB

To Top