PUB

A Não Perder

Três filmes para rir e pensar!

Hoje em dia são muitas as opções de filmes à nossa escolha e, por isso, nunca é fácil decidir, entre tantos. Fica sempre aquela dúvida, de qual será o melhor. Dos filmes de entretenimento aos que nos fazem pensar, tudo depende do “mood” do dia. Hoje, preparamos para si uma breve descrição sobre três filmes bem distintos. Prepare as pipocas e é só conferir!

Cruella

“Cruella” traz a história de origem da vilã de “101 Dálmatas”, já tão bem representada como alguém terrivelmente má em todas as versões que lhe antecederam.

Ambientado na cidade de Londres dos anos 70, a braços com a revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada em criar nome, através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.

 

Awake

O filme americano de ficção científica de ação, Awake, do diretor Mark Raso, traz uma ex-militar problemática, interpretada por Gina Rodriguez, que luta para salvar a sua família, ao mesmo tempo em que enfrenta um verdadeiro caos na sua mente, e na sociedade, isso porque um incidente global impede a humanidade de dormir, isto é, quase todos: a filha mais nova da protagonista, Matilda (Ariana Greenblatt), é uma das raríssimas exceções. Assim, todos querem capturar a filha para irem atrás da cura.

 

IO

IO é um filme americano de ficção científica de 2019, dirigido por Jonathan Helpert. É estrelado por Margaret Qualley, Anthony Mackie e Danny Huston. Em uma era pós – apocalíptica, onde a atmosfera da Terra se tornou tóxica, a maioria das pessoas fugiu para viver em uma estação espacial. Sam foi a única a permanecer e foi morar em um local com grande altitude, onde o ar é respirável, para tentar criar abelhas, cujo objetivo é limpar o ar com a ajuda da polinização de plantas produtoras de oxigênio. O planeta está sendo evacuado e a adolescente Sam é uma das últimas pessoas que permanecem no local. Um último transporte para deixar a Terra está programado, cabe a ela decidir se fica no planeta ou parte junto com o resto da humanidade. Um filme que desperta a consciência ambiental.

PUB

PUB

PUB

To Top