PUB

Santiago

Praia: Escola de condução Sintonia oferece vagas para jovens em situação de vulnerabilidade social

A Escola de condução Sintonia oferece 10 vagas para carta de condução (categoria B) a jovens em situação de vulnerabilidade social que vivem em diversos bairros da Praia. Essa iniciativa se enquadra no âmbito da sua função social e na busca de soluções para mitigação dos efeitos da Covid-19 e luta contra a pobreza e o desemprego.

Segundo uma nota enviada à imprensa, o projeto será oficialmente lançado na tarde desta sexta-feira, 16, na sede da Escola na Fazenda, Praia, e os beneficiários serão selecionados e escolhidos pelas associações comunitárias nos arredores da cidade da Praia.

“A arquitetura do projeto inicial abrangia 50 jovens e esperava-se a parceria e envolvência do Governo e da Câmara Municipal da Praia. Porém, perante a mudez e a falta de feedback por parte dos mesmos, a Escola vai arrancar com a primeira fase do projeto suportando todos os custos inerentes à formação”, informa a mesma fonte.

É de realçar ainda que as vagas já foram preenchidas dando prioridade aos jovens em situação de vulnerabilidade social da capital do país.

PUB

Adicionar um comentário

Você precisa estar logado para escrever um comentário Login

Faça o seu comentário

PUB

PUB

To Top