PUB

Cultura

José Leal, o pasteleiro e cantor em inglês de São Miguel

José Leal é um jovem multifacetado da Calheta, São Miguel de Santiago, que se destaca em várias áreas, nomeadamente, música, pastelaria e pintura. Sempre em busca de melhorias para si e para os seus. Na música, é autor de um single em inglês.

Formado em pastelaria, José Leal decidiu, recentemente, dar vazão ao seu lado de cantor, lançando o single “street light”. Cantado na língua inglesa, a composição “fala sobre Deus e a bíblia e pretende passar uma mensagem de fé e esperança”.

Para além música, Leal também se destaca na pintura e pasteleira, possuindo uma página nas redes sócias chamada de Receitas do Chefe, onde apresenta as suas receitas.

O nosso entrevistado conta que fazia os seus quitutes e os vendia de forma ambulante, mas a sua ideia, desde o início, sempre foi fazer e entregar encomendas para as festas de casamentos e batizados. Futuramente, quando reunir as condições para esse passo, pretende abrir o seu próprio espaço de confecção de produtos dentro da área de cozinha e pastelaria.

Para Leal, quando se embarca na conquista dos nossos sonhos, há que estar preparado para ouvir e receber críticas tanto positivas como negativas, uma vez que “os feedbacks negativos podem servir para ajudar a melhorar, há que saber como tirar proveito deles”.

PUB

PUB

PUB

To Top