PUB

A Não Perder

Lançamentos novos a não perder!

O ano de 2021 está repleto de lançamentos interessantes e muito esperados! Confira três filmes que acabaram de sair e que você não pode perder!

Viúva Negra

Depois de vários adiamentos por causa da pandemia, finalmente Viúva Negra saiu. A heroína da Marvel, interpretada por Scarlett Johansson (Natasha Romanoff), chegou aos cinemas em 2010, o segundo filme do Homem de Ferro. De lá para cá, Natasha Romanoff se tornou um dos símbolos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU em inglês) por desempenhar um papel importante nos filmes dos Vingadores e do Capitão América.

Os acontecimentos de Viúva Negra passam-se entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, quando o grupo de heróis dá um tempo na relação após se desentender quanto ao Acordo de Sokovia. Neste meio-tempo, Natasha parte para um acerto de contas com o passado e, de volta ao “lar”, descobre que assuntos que ela pensava ter encerrado ainda estão em aberto: o programa secreto que a treinou para se tornar uma máquina assassina ainda existe e faz novas vítimas.

Viúva Negra é a despedida de Scarlett Johansson do MCU.

Velocidade Furiosa 9

Além de carros modernos e corridas clandestinas, Velocidade Furiosa bate há 20 anos em uma tecla que tem um grande apelo emocional entre o público: não há nada mais importante na vida do que a família — pelo menos para Dominic Toretto.

Exatamente por isso, o filme começa com uma surpresa (após uma breve introdução em flashback), já que, do nada, descobre-se que Dom Toretto (Vin Diesel) tem um irmão, jamais citado em qualquer dos filmes anteriores! Este, Jakob (feito pelo astro da luta livre americana, John Cena), tem um assunto mal resolvido com Dom desde os tempos de adolescente. Assim, Jakob saiu de cena e, agora, reaparece para uma vingança maligna contra Dom e seus amiguinhos fanáticos por carros, velocidade, ação e adrenalina.

É em F9 que o diretor traz à tona, de uma vez por todas, o universo cinematográfico que decidiu introduzir em Velocidade Furiosa desde o longa-metragem ambientado no Japão, que foi fortemente criticado por não trazer Paul Walker ou Vin Diesel nos papéis principais.

Space Jam: Um novo legado

Em Space Jam: Um Novo Legado, a inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas as personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, entre outros personagens.

James prova que tem o carisma necessário para carregar a sequência, substituindo à altura Jordan. Ele ganha um desenvolvimento maior em seu personagem do que o ex-astro do Chicago Bulls recebeu em Space Jam – O Jogo do Século, onde o grande destaque era a união dele com os Looney Tunes. Aqui, a narrativa se aprofunda na relação fraternal de LeBron e Dom James com temáticas importantes e relevantes, como o peso do legado e a cobrança que isso rende para as demais gerações, o que acontece com Dom ao precisar seguir os passos de seu pai – mesmo que isso não seja, necessariamente, o que ele quer para sua vida.

Criselene Brito

PUB

PUB

PUB

To Top