PUB

Santiago

Detidos cinco indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no Tarrafal

A Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade de Investigação Criminal da Assomada (UICA), deteve, em flagrante delito, cinco indivíduos, na quarta-feira, 28, no município de Tarrafal de Santiago, por suspeita de tráfico de drogas.

 Os detidos, com idades compreendidas entre os 20 e os 55 anos, dois são do sexo feminino e três do sexo masculino, sendo dois destes de nacionalidade nigeriana.

Na sequência do cumprimento de onze mandados de busca às residências, estabelecimentos comerciais, revista em veículos e espaço agrícola, a PJ apreendeu ainda uma certa quantidade de produtos estupefacientes (Cocaína e Cannabis), dinheiro no valor de 136.806 CVE (Cento e trinta e seis mil, oitocentos e dois escudos cabo-verdianos), 50 (Cinquenta) dólares e 110 (Cento e dez) Euros;  duas balanças de precisão, outros produtos em pó desconhecidos e vários documentos, e deteve.

Os detidos foram encaminhados para a Delegação da PJ, em Santa Catarina, e serão presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal.

A operação contou com a colaboração dos efetivos da PJ da Direção Central de Investigação Criminal, da Praia.

PUB

PUB

PUB

To Top