PUB

Santiago

Santa Cruz: Jovem de 25 anos violentado sexualmente por três indivíduos

Um jovem de 25 anos, residente no Concelho de Santa Cruz, Santiago, procurou a comunicação social para pedir justiça e para que o seu caso chegue às autoridades competentes. Além de sofrer agressões sexuais, este está a ser ameaçado de morte pelos agressores.

Estes episódios de violência e de tortura psicológica vêm acontecendo há já alguns dias. Conforme relata a vítima à RCV,  tudo aconteceu um dia, quando passava das 20h00, quando foi surpreendido por três indivíduos, na sua própria residência, no Concelho de Santa Cruz. Como se não bastasse a agressão sexual, os indivíduos agora ameaçam-no de morte.

“Eles violentaram-me e ainda me ameaçaram. Caso conte a verdade, eles matam-me. Já tem dias que acordo com eles em minha casa e ontem à noite dei com eles a vigiarem a minha casa, às tantas da noite, e, por volta da meia noite, começaram a apedrejar a minha casa. A porta ficou toda arrebentada”, conta.

A vítima clama por justiça, e diz temer pela própria vida e que não quer que outros meninos ou pessoas passem pelo mesmo.

A queixa na policia já foi registada e segue agora para o ministério público.

C/RCV

PUB

PUB

PUB

To Top