PUB

Santo Antão

Polícia confirma suspeita de mão criminosa de incêndio que destruiu três viaturas na Ribeira Grande

A Polícia Nacional confirmou hoje haver suspeitas de mão criminosa no incêndio que destruiu três viaturas na madrugada deste sábado, na Ribeira Grande de Santo Antão.

Citado pela Inforpress, o comandante regional da Polícia Nacional (PN), José Lima, confirmou que, por volta da 1h00 da madrugada, a PN da Ribeira Grande foi chamada a intervir devido a uma viatura que estava em chamas junto à rua número 11, daquele município.

O mesmo avançou que a PN deslocou-se ao local para verificar a veracidade da informação e logo constatatou que se tratava de uma “informação verídica”.

José Lima explicou que o incêndio que deflagrou primeiro numa das viaturas,acabou por atingir as outras viaturas que se encontravam ao lado.

O fogo foi extinto 45 minutos depois e, segundo esse responsável, “já era tarde demais” para salvar as viaturas, porque os bombeiros também “não chegaram a tempo de evitar o pior”.

“A polícia está a investigar a situação e daremos mais informações logo que possível. Há suspeita de mão criminosa”, finalizou José Lima.

PUB

PUB

PUB

To Top