PUB

Cultura

Gala de Todo Mundo Canta no Mindelo

A gala da 11ª edição do concurso Todo Mundo Canta acontece domingo, 08 de Agosto, às 20h00, no Hotel Porto Grande, em São Vicente, e contará com a participação do vencedor da edição anterior, Derrik Salomão.

Este ano, por causa da pandemia e das condições financeiras, a organização decidiu reduzir o número de participantes e de galas que antecedem ao concurso final, conforme explica o representante da SVTUR Entertainment, Eurico Évora.

“Tivemos cerca de 60 inscritos, fizemos castings e apuraram-se 11 para a gala final. Nas edições anteriores costumávamos ter 20 concorrentes e quatro galas, mas, com a pandemia, tivemos que reduzir”, explicou, adiantando que as condições sanitárias para o evento estão garantidas.

“No ano passado, quando a situação da covid-19 estava pior, conseguimos realizar o concurso, apesar das dificuldades e respeitando as regras impostas pelas autoridades. Este ano, já com a experiência em lidar com a pandemia, vamos dar continuidade ao projecto”, avança aquele promotor.

Além do vencedor da edição anterior, a gala contará com o espectáculo do grupo teatral santantonense Juventude em Marcha e do cantor Steffy Lima. 

PUB

PUB

PUB

To Top