PUB

A Não Perder

Mini Séries para ver no fim de semana

Você não tem paciência para acompanhar duas, três ou quinze temporadas de uma série? Então essas produções são indicadas para si, pois, pode ver tudo em um único fim de semana. 

The Sinner

Acompanha um detetive que tenta descobrir o que levou uma jovem mãe a esfaquear alguém até à morte e depois esquecer o que fez. A produção foi indicada para o prêmio de melhor mini série nos Globos de Ouro, de 2018.

 

 

 

 

 

Wormwood

Essa série semi-documental mistura ficção e documentário para contar a história da misteriosa morte de um cientista americano, envolvido num programa secreto durante a Guerra Fria, em uma época em que a CIA testava os efeitos do LSD em pessoas, sem autorização. A produção é composta por registos reais e gravações ficcionais.

 

Godless

Acumula ótimas críticas por sua narrativa, fotografia e por inovar no género sem fugir dos seus clichês tão característicos. Com seis episódios, a minissérie conta a história de Roy Goode, um homem procurado pelo aterrorizante Frank Griffin. Em determinado momento, Roy chega à pequena cidade mineira de La Belle, onde, depois de um acidente que matou todos os homens, as mulheres se reorganizam para manter a comunidade viva. Uma delas, a misteriosa Alice Fletcher, vai decidir esconder Goode de seu inimigo.

PUB

PUB

PUB

To Top