PUB

São Vicente

Detidos dois indivíduos suspeitos de abuso sexual de menor em Bela Vista

A Polícia Judiciária deteve, na quinta-feira (19), dois indivíduos suspeitos da prática de crimes de abuso sexual de menor, ocorrido no passado dia 15 de agosto, na localidade de Bela Vista, São Vicente.

A detenção, fora de flagrante delito, foi efectuada através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) –Brigada de Crimes Contra Pessoas –em cumprimento de dois mandados do Ministério Público.

Um dos detidos tem 37 anos e reside em Bela Vista, enquanto que o outro, de 19 anos, é natural de Portugal, e encontra-se de férias em São Vicente.

Os crimes, segundo nota da PJ, terão ocorrido na sequência de um suposto convívio. As vítimas, duas menores, de 14 e 15 anos, residentes em Pedra Rolada, terão sido convidadas pelos suspeitos, que tinham conhecido naquela mesma noite, mas que se terá revelado numa armadilha, tendo por fim último o cometimento dos crimes.

Os detidos foram presentes, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que aplicou Apresentação  Periódica ao  indivíduo  residente  em  Bela  Vista, e pagamento de uma caução no valor de trezentos mil escudos (300.000ECV) ao indivíduo natural de Portugal, como medidas de coação.

PUB

PUB

PUB

To Top