PUB

Sociedade

Embaixada dos EUA em Cabo Verde suspende entrevistas para vistos de visitantes

A Embaixada dos Estados Unidos em Cabo Verde vai suspender, a partir do dia 1 de Setembro, as entrevistas de rotina para vistos de não imigrante (visitante).

A informação foi avançada pela instituição, através de suas páginas oficiais em diferentes redes sociais.

Segundo a mesma fonte, as viagens turísticas para os Estados Unidos permanecem extremamente limitadas devido às restrições em curso.  Os agendamentos existentes foram remarcados para a primavera de 2022. 

“As entrevistas para todas as categorias dos vistos de não-imigrante podem ser agendadas no site de agendamento da Embaixada (…) os agendamentos para vistos de não-imigrante estão disponíveis apenas a partir de meados de 2022 devido a restrições de viagens  e prioridades concorrentes.  

Se precisar viajar antes do primeiro horário disponível, você pode solicitar um agendamento rápido através do site de agendamento. Se a sua solicitação de urgência for recusada, a taxa MRV permanece válida e pode ser usada para reagendar uma entrevista de visto de não imigrante até 30 de setembro de 2022”, lê-se em informações disponibilizadas no site da Embaixada dos Estados Unidos em Cabo Verde.

PUB

PUB

PUB

To Top