PUB

Brava

Assalto deixa prejuízo de 70 contos em boutique

Um assalto a uma boutique, na Brava, deixou um prejuízo de 70 mil escudos, em roupas, sapatos e perfumes. O caso foi entregue à polícia.

De acordo com declarações da funcionária do estabelecimento, ouvida pela Inforpress, o assalto aconteceu na madrugada deste domingo, na Vila de Nova Sintra.

Julieta Pinto, diz que na segunda-feira, 23, quando chegou à Vila de Nova Sintra, vinda da localidade de Cachaço, onde reside, na freguesia de Nossa Senhora do Monte, deparou-se com a janela do estabelecimento partida, visto que o local fica logo na avenida principal.

“Desci do carro aqui na frente e dei de caras com esta situação. Logo no momento, acionei testemunhas e contactei a Polícia Nacional, que já esteve aqui e fez as diligências necessárias”, disse Julieta Pinto, mais conhecida por Djuy.

Segundo a funcionária, a janela estava partida, com vestígios de sangue e marcas que demonstraram sinais de arrombamento.

Ao entrar no local, Djuy conta que encontrou o espaço todo desarrumado, todas as roupas que não levaram no chão, mas logo apercebeu-se de que os produtos mais valiosos foram levados, dos quais dois sapatos de marca, avaliado em 15 mil escudos, colchas, perfumes, bolsas, shorts, caixa de azeite, entre outros produtos.

Além deste boutique, uma caravana que se encontra na ilha Brava, oriunda da ilha do Fogo, também foi assaltada e foram levados todos os pertences e roupas que se encontravam na  habitação onde a caravana se encontra hospedada.

A Esquadra Policial da Brava foi contatada de forma a se inteirar melhor do assunto, mas não foi possível obter mais informações. Contudo sabe-se que os prejudicados já prestaram queixas.

C/Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top