PUB

Santiago

Governo pretende travar onda de criminalidade com “operações de outro nível de intervenção”

Nos próximos dias serão realizadas operações “com um outro nível de intervenção” para “travar a onda de insegurança”, que nos últimos dias tem preocupado a Cidade da Praia. A informação é avançada pelo ministro da Administração Interna, Paulo Rocha.

Conforme o responsável, o governo vem fazendo um “esforço no sentido de dilatarem os ciclos de modo que a situação de confiança, e de sentimento de segurança, seja cada vez maior”.

Paulo Rocha, afirma que existem vários factores que estão relacionados à criminalidade e que o Governo tem estado a trabalhar no sentido de resolver a situação.

“Em concreto, nos próximos dias, as autoridades policiais estarão a incrementar ainda mais o nível de operacionalidade, que já é permanente, que já é constante, mas estarão a incrementar esse nível de operacionalidade”, acrescentou.

Paulo Rocha sublinhou que serão realizadas operações “com um outro nível de intervenção”, designadamente “operações especiais de prevenção criminal enquadrados, devidamente, nos termos da lei”.

C/Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top