PUB

Desporto

São Vicente: CAF não autoriza presença de público no jogo Cabo Verde vs Nigéria 

A Confederação Africana de Futebol (CAF) não autorizou a presença de público no Estádio “Adérito Sena” no jogo entre Cabo Verde e Nigéria, da próxima terça-feira, 7 de Setembro. A decisão entristece a Federação Cabo-Verdiana de Futebol e São Vicente. 

O jogo de qualificação para o Mundial de 2022 entre Cabo Verde  e Nigéria será de portas fechadas. A CAF negou o pedido da FCF para que os adeptos dos “Tubarões Azuis” pudessem assistir à partida de terça-feira que vem, 7 de Setembro,  frente à Nigéria.

Paulo Santos,  da FCF admite que a decisão entristece a Entidade, mas será acatada tendo em conta o Protocolo Sanitário da FIFA que estabelece que, apenas, 60 elementos de cada comitiva poderão permanecer no Recinto Desportivo.

 Contudo, a FCF está a cogitar abrir as portas do “Adérito Sena”, para que os adeptos dos  “Tubarões Azuis” tenham a possibilidade de assistir a um dos treinos, para que os jogadores tenham a oportunidade de sentir o calor dos adeptos.

A FCF está a diligenciar, no momento, o direito de transmissão do jogo, para que as rádios e televisões no em Cabo Verde  tenham acesso ao sinal.

PUB

PUB

PUB

To Top