PUB

Santiago

Secretaria da Câmara Municipal da Praia vandalizada

A Secretaria da Câmara Municipal da Praia (CMP) foi assaltada. Segundo informações dessa autarquia, a secretaria da autarquia “amanheceu hoje, assaltada e vandalizada”. O caso foi entregue à PJ. 

Conforme informações relatadas pela própria câmara na página oficial de Facebook, a sala da secretaria apresentava-se em “completo estado de desarrumação”, e os computadores, afetos às duas ocupantes do Gabinete, encontravam-se “desligados”. Conforme dizem, o espaço também foi utilizado para as “necessidades fisiológicas” de quem invadiu aquela repartição.

A autarquia avança que a Polícia Judiciária (PJ) foi chamada ao local e, neste momento, estão em curso as investigações para se identificar o(s) culpado(s), como para aferir se as informações constantes dos discos rígidos, “foram ou não corrompidas”.

Entretanto, a Câmara Municipal, através da Diretora dos Paços do Concelho da CMP, Ângela Garcia Vieira, já “repudiou” esta atitude, que consideram ser “gravosa e de total desrespeito para com uma Instituição que vem trabalhando, afincadamente, para o bem-estar dos munícipes e por mais e melhor cidade”.

A câmara espera que o culpado, ou culpados, sejam rapidamente identificados e, exemplarmente, punidos. 

PUB

PUB

PUB

To Top