PUB

Desporto

Futebol: Cabo-verdiano Garry Rodrigues assina com o Olympiacos

O extremo esquerdo internacional cabo-verdiano acaba de assinar um contrato válido para as próximas três temporadas com o Olympiacos, da primeira divisão grega.

Garry Rodrigues passa assim a ser jogador de um dos históricos clubes do futebol grego. A notícia foi confirmada, este sábado (18), pela página oficial do Olympiacos no Twitter. Segundo ‘post’ feito na conta daquela rede social, o clube grego apresentou um contrato de três épocas com o futebolista de 30 anos.

Recorde-se que na última temporada o internacional cabo-verdiano atuou no Al Ittihad Jedda, clube que milita na primeira liga da Arábia Saudita e atualmente estava sem clube.

O extremo esquerdo regressa assim à liga grega quatro anos após ter representado o PAOK de Salónica, de 2015 a 2017.

Convém recordar, ainda, que Garry Rodrigues nasceu nos Países Baixos (Holanda), filho de emigrantes cabo-verdianos e é internacional por Cabo Verde desde agosto de 2013, sendo que esteve recentemente na convocatória do selecionador Pedro “Bubista” para os encontros com a República Centro Africana e com a Nigéria, na dupla jornada de qualificação para o Mundial 2022.

PUB

PUB

PUB

To Top