PUB

Santiago

Santa Catarina: Achada Lém recebe Feira de Saúde

O Polivalente de Achada Lém acolhe este domingo, 19, uma Feira da Saúde. A iniciativa é do Pelouro do Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Santa Catarina, através da Direção de Promoção da Saúde e da Habitação, Igualdade e Equidade do Género.

O objectivo desta actividade é, segundo a autarquia, sensibilizar a população sobre a importância de participarem da campanha de vacinação contra a covid-19, principalmente os grupos prioritários.

A feira decorre entre as 9 e as 15 horas, com profissionais de saúde à disposição do público para consultas médicas, rastreios, palestras, etc.

A actividade conta também com uma “formação sanitária” para informar e formar a população sobre a importância de adotar um estilo de vida saudável.

De entre os parceiros deste evento estão os Bombeiros e a Proteção Civil, a Cruz Vermelha, a Delegacia de Saúde, a Morabi, a Universidade de Santiago e a Verdefam.

De salientar que a comunidade no interior de Santiago, mais  concretamente Santa Catarina e municípios vizinhos tem tido uma grande resistência em aderir à campanha de vacinação.

PUB

PUB

PUB

To Top