PUB

Cultura

Luso cabo-verdiano Carlos Alberto Lopes vence prémio “Cap Magellan” Melhor Revelação

O cantor e compositor luso-cabo-verdiano Carlos Alberto Lopes venceu, no passado sábado, 09, o prémio de Melhor Revelação Artística Musical na gala Cap Magellan. Trata-se de um evento anual, que premeia jovens lusófonos que se destacam em diversos sectores, em França.

 Carlos estava entre os três finalistas para o prémio Cap Magellan – Vilamoura – TRACE Toca, associação de promoção da cultura portuguesa na lusofonia, radicada em França, tendo conquistado o galardão. 

Na sua página oficial do Facebook, o artista que reside em França, manifestou a sua gratidão pela escolha do júri.

“Muito obrigado ao júri e aos organizadores por me escolherem. Além de ganhar o prêmio, tive a sorte de conhecer, nesta noite, Gilles Stomy Duarte, Fernande Cabral Semedo, presidente da Federação das Associações Cabo-verdianas da França, e ainda com a benevolência da nossa querida Mariana Ramos”, escreveu.

Carlos agradeceu ainda à sua equipa da Pilar Records e disse estar ansioso para começar a sua colaboração com a TRACE Toca, o primeiro canal internacional dedicado à música e cultura afro-lusófona, que também é visto e e conhecido em Cabo Verde.

A gala anual celebra a implementação da República Portuguesa e premeia jovens lusófonos que se distinguem em diversos sectores em França.

PUB

PUB

PUB

To Top