PUB

Cultura

Cremilda Medina em concerto no B.Leza

A cantora cabo-verdiana, Cremilda Medina, sobe, no próximo dia 22, ao palco do B.Leza Club, em Lisboa, Portugal. 

O evento está incluído no “Circuito Lisboa”, um apoio aprovado pela Câmara Municipal de Lisboa aos espaços lisboetas das salas e clubes com programação própria de música ao vivo, no âmbito do Lisboa Protege.

Cremilda Medina que tem-se destacado entre as vozes da morna e coladeira, pelos palcos nacionais e internacionais, promete fazer uma viagem às suas raízes, levando consigo para o palco da B.Leza, Armando Tito, Stephan Almeida e José António para um espetáculo intimista, fazendo lembrar as tocatinas de outrora, onde a Morna, Património Cultural Imaterial da Humanidade, será rainha.

“Canções repletas de nostalgia e saudade é tudo aquilo que se pode esperar numa noite especial que tem hora marcada para início às 22h30, onde não faltarão temas do antigamente para fazer reviver memórias, encurtar distâncias e confortar corações”, promete.

Com uma personalidade “marcante, de voz doce e trato simples”, Cremilda Medina diz empenhar-se numa carreira musical assente na tradição, na valorização e divulgação da Morna, estilo musical com que mais se identifica.

A cantora conta com duas nomeações no concurso Cabo Verde Music Awards (CVMA), nas categorias de melhor intérprete feminina e melhor morna.

PUB

PUB

PUB

To Top