PUB

Política

Elisabeth Moreno representa governo francês na investidura de José Maria Neves

A franco-cabo-verdiana Elisabeth Moreno, ministra delegada para a Igualdade de Géneros, Diversidade e Igualdade de Oportunidades, deve representar o governo francês na tomada de posse do novo Presidente da República, José Maria Neves, a ter lugar na terça-feira, 09.

Em comunicado enviado à imprensa, a Embaixada da França, em Cabo Verde, anuncia uma visita oficial à Cidade da Praia, onde Elisabeth Moreno deve permanecer entre 08 e 10 de Novembro.

Para além do programa oficial, associado às cerimónias de investidura, está agendada uma reunião com a juventude cabo-verdiana, na tarde do dia 09, no Campus da Uni-CV.

A ministra francesa deve também se deslocar ao concelho de Tarrafal, no dia 10, para participar numa mesa redonda que associa a sociedade civil às associações de defesa dos direitos das mulheres.

Para fechar, consta ainda uma visita à cidade de Assomada, em Santa Catarina, para um troca de ideias com mulheres no âmbito de programas de cooperação financiados pela França, bem como para visitar a associação de apoio às crianças do município “Acredita na Bo Vitória”.

PUB

PUB

PUB

To Top