PUB

Sociedade

Diretor da Secção África da Federação Internacional de Jornalistas visita Cabo Verde 

O diretor da Secção África da Federação Internacional de Jornalistas (FIJ), Louis Thomasi, inicia hoje uma visita de três dias a Cabo Verde. 

O jornalista marca presença na ação de formação sobre alterações climáticas, que decorre entre hoje, e amanhã, sexta-feira, na Cidade da Praia. 

O jornalista gambiano vem assim marcar presença no ateliê de formação destinado a jovens profissionais da comunicação social sobre as alterações climáticas, promovida pela Associação Sindical dos Jornalistas de Cabo Verde (AJOC).

A referida acção de treinamento, financiada pela FIJ, visa capacitar cerca de 25 jovens jornalistas, e não só, para fazerem reportagens sobre as mudanças climáticas.

A cerimónia de abertura do evento, que tem lugar esta manhã, na sede da AJOC, no Plato, será presidida pelo Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-ministro, Lourenço Lopes.

O encerramento está agendado para às 16h30 de sexta-feira, e contará com a presença da Embaixadora da União Europeia em Cabo Verde, Carla Grijó.

PUB

Adicionar um comentário

Você precisa estar logado para escrever um comentário Login

Faça o seu comentário

PUB

PUB

To Top