PUB

Educação

Elaine Semedo pede ajuda para frequentar universidade em Portugal 

Elaine Semedo, de 18 anos, pede apoios para frequentar o ensino superior em Portugal. Já com vaga na Universidade do Algarve, a estudante pede agora ajuda para custear a viagem e as despesas do processo.

Filha de empregada doméstica e boa aluna, Elaine Semedo pede ajuda para realizar um sonho, cursar Dietética e Nutrição, em Portugal e dar o seu contributo na área de saúde em Cabo Verde.

Terminou o 12º ano no ano letivo passado, e conseguiu uma vaga na Universidade do Algarve, mas enfrenta atualmente dificuldades com os custos. É neste sentido que tem apelado nas redes sociais, e através de uma campanha de crowdfunding, para a ajuda das pessoas na realização deste “grande sonho”.

“As pessoas podem ajudar nem que seja com pouco. Tudo é bem-vindo para que eu possa realizar este sonho. Já tenho o visto, a passagem de avião ainda não está totalmente garantida, mas vou conseguir”, acredita Elaine Semedo.

A jovem já conseguiu garantir algumas doações de pessoas que têm abraçado a causa, mas ainda não atingiu o limite que lhe ajude a custear as despesas.

O sonho de Elaine pode ser apoiado através deste link:

https://www.gofundme.com/f/ajuda-elaine-bai-universidade?utm_campaign=p_cf+share-flow-1&utm_medium=copy_link&utm_source=customer

PUB

PUB

PUB

To Top