PUB

Cultura

“Rainhas” apresentado na Praia

Os artistas Ga DaLomba e Sara Alhinho apresentam na tarde desta sexta-feira,10, Dia Internacional dos Direitos Humanos, o projecto “Rainhas”, uma sensibilização para acabar com os estereótipos e elevar a autoestima da mulher, desconstruindo os padrões de beleza.

O evento está agendado para às 18 horas, no Bar Panorama do Hotel Praia Mar, e conta com a parceria da União Europeia e do Ministério da Cultura e Indústrias Criativas.

“Rainhas” é um projeto artístico, desenhado por estes dois artistas e engloba o lançamento de um documentário, um single com videoclipe, e a realização de encontros de reflexão em algumas instituições de ensino.

Trata-se de um projeto dedicado às mulheres e dirigido a todos, como um apelo à elevação da autoestima e sensibilização/consciencialização para a desconstrução de estereótipos, preconceitos e juízos de valor estigmatizantes a nível social.

Neste sentido, nasceu o documentário “Rainhas” lançado no dia 25 de Novembro, e o single “Sara Sarita Rainhas” lançado a 2 deste mês.

O evento desta sexta-feira,10, vai ter transmissão online e conta com a participação dos parceiros e envolvidos neste projecto de Ga DaLomba e Sara Alhinho.

PUB

PUB

PUB

To Top