PUB

Cultura

“Monalisa” é o primeiro trabalho do rapper Hemerson Lopes

Jovem rapper salense, Hemerson Lopes, de nome artístico CH Lope5, lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Monalisa”. Trata-se de um “auto-retrato, que reflete a evolução deste jovem de 27 anos, no decorrer da sua trajectória”.

“Uma obra de arte”, diz o jovem, que à semelhança de “Monalisa” de Leonardo Da Vinci, representa um auto retrato da sua própria trajetória de vida, com ênfase no seu desenvolvimento espiritual, nos últimos 7 anos.

“Tem como uma das matrizes influenciadoras para a sua realização, as teorias do renascentismo”, afirma CH, segundo o qual a ideia do álbum surgiu há 11 anos, quando terminou de ler o romance de Dan Brown, “O Código Da Vinci” e decidiu que um dia viria a lançar um álbum musical no estilo rap, também com o mesmo nome.

Nessa mesma linha, o álbum, lançado no passado dia 7, contém metáforas referentes a pinturas, dissolvidas em capítulos, intitulados de pinceladas.

Monalisa é composto por 12 faixas, cuja letra e interpretação é feita pelo artista, com produção musical de Rockus, Dblind, AR Beatz, e HR Beatz, e engenharia da FJ Records.

O álbum está disponível  no Spotify e também no Youtube.

PUB

PUB

PUB

To Top