PUB

Economia

Fogo: Soldifogo tem nova agência na Casa do Munícipe de Patim

Os clientes da Soldifogo Cooperativa da zona sul da ilha do Fogo já podem aceder aos serviços desta instituição de micro finanças, após a abertura da nova agência na Casa do Munícipe de Patim.

Segundo o presidente da Soldifogo Cooperativa, Manuel da Luz Alves, a agência de Patim funcionará diariamente com todos os serviços para os 800 clientes das localidades de Patim, Monte Grande e as demais zonas circundantes.

Na sua página oficial do Facebook, Manuel da Luz Alves garantiu que a partir de agora, as pessoas destas localidades não precisam de se deslocar à cidade de São Filipe para os serviços da Soldifogo Cooperativa.

Apesar de apostar na abertura desta agência como forma de aproximar-se dos seus clientes, o responsável avançou que actualmente qualquer cliente ou potencial cliente da Soldifogo Cooperativa, pode solicitar crédito online, de forma “segura e rápida”.

Depois da abertura da agência de Patim, que funciona nas instalações da Casa do Munícipe, a próxima etapa e no quadro da estratégia de “expansão e modernização” dos serviços, passa pela abertura da agência na cidade de Cova Figueira, sede do município de Santa Catarina do Fogo, e numa fase posterior, na ilha Brava.

C/Inforpress 

PUB

PUB

PUB

To Top