PUB

São Vicente

ACP de Amadeu Oliveira deverá ter um “bom desfecho” – advogado

Imagem: inforpress

A Auditoria Contraditória Preliminar (ACP) de Amadeu Oliveira deverá terminar na próxima terça-feira com um “bom desfecho”, segundo avançou  o advogado Rui Araújo, que faz parte da equipa de defesa do advogado, à saída do Tribunal da Relação do Barlavento.

A ACP de Amadeu Oliveira teve continuidade nesta quarta-feira às 9h30, durante a qual o arguido e a sua equipa de defesa tentam provar que não há matéria para o levar a julgamento.

Entretanto, a audição foi suspensa depois das 11h00 e foi dito à imprensa que deveria ser retomada às 16h00, mas o advogado e deputado não saiu das instalações do Tribunal da Relação, durante todo esse tempo, e só foi retirado, acompanhado de um guarda prisional, no final de tarde pelas 18h20.

Segundo Rui Araújo, Amadeu Oliveira esteve “bem” durante toda a audiência, que deverá ser retomada na próxima terça-feira, 08, dia também em que se espera que esta se termine.

O advogado da equipa de defesa espera um “bom desfecho” para a ACP, ainda mais agora que se conseguiu reunir outras provas para se anexar ao processo.

C/ Inforpress 

PUB

PUB

PUB

To Top