PUB

São Vicente

São Vicente: Nigeriano detido em flagrante delito com cocaína 

A Polícia Judiciária deteve, em flagrante delito, na localidade de Monte Sossego, Alto Casa D’água, São Vicente, um indivíduo do sexo masculino, de 47 anos de idade, de nacionalidade Nigeriana, suspeito da prática de crime de Tráfico de Estupefacientes.

A detenção foi feita na passada segunda-feira,14, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo – (DICM) – Brigada De Investigação De Tráfico Estupefaciente (BITE) – em cumprimento de um mandado do Ministério Público, segundo nota de imprensa.

Na operação desencadeada foram apreendidos 21 embrulhos de plástico transparentes contendo no seu interior um produto que reagiu positivo para cocaína, distribuídos em doses diferentes.

Isto, para além de duas bolsinhas de plásticos transparentes contendo 57g (cinquenta e sete) gramas de um produto de corte, alguma quantia em dinheiro, uma catana, entre outros objetos.

O suspeito foi presente na terça-feira, 15, ao Tribunal da Comarca de São Vicente para efeito do primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada Apresentação Periódica e Interdição de Saída do País, como medida de coação.

PUB

PUB

PUB

To Top