PUB

Desporto

Praia: Crianças de Lém Cachorro aprendem mais sobre modalidades dos jogos olímpicos de inverno

Cerca de cinquenta crianças do bairro de Lém Cachorro, Praia, assistiram neste sábado,19, na praça Alexandre Albuquerque, à demonstração de algumas modalidades dos jogos olímpicos de inverno que decorrem em Beijing, na China.

Em declarações à Inforpress, a presidente da Associação dos Atletas Olímpicos – CV, Isménia Frederico, esclareceu que esta iniciativa tem como objetivo incutir o espírito desportivo nas crianças e solidarizar-se com os Jogos Olímpicos de Inverno, “demonstrando que Cabo Verde está a acompanhar”.

Durante a tarde, as crianças assistiram a demonstrações das modalidades de hóquei patins e luge, e ouviram palavras de incentivo da atleta olímpica Elyane Boal e do basquetebolista internacional cabo-verdiano Fidel Mendonça.

Os jogos Olímpicos de Inverno Beijing 2022 decorrem desde 04 de Fevereiro e terminam hoje ,20, contanto com a participação milhares de atletas de todo o mundo, neste que é o primeiro evento multidesportivo internacional a ser realizado desde o início da pandemia de covid-19.

C/ Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top