PUB

São Nicolau

Ga DaLomba partilha projecto “Nunca experimentar” com os jovens 

 

O artista e ativista social, Ga DaLomba iniciou esta terça-feira, 2 de março, uma visita à ilha de São Nicolau para encontro com jovens e adolescentes no âmbito do seu projecto “Nunca Experimentar”. Após uma conversa com as equipas federadas do Tarrafal, segue hoje, quarta-feira,2 para a mesma conversa com a equipa de Ribeira Brava.

Depois de percorrer as comunidades da ilha do Sal na segunda semana do mês de fevereiro que ora finda, o artista e activista social Gá DaLomba segue na primeira semana de março para a ilha de São Nicolau, na companhia do seu projecto “nunca experimentar” de partilha de experiências no combate à droga, que tem funcionado como uma “terapia de choque” para deixar os jovens longe desses males sociais.

Para esta quarta-feira, 2, DaLomba tem agendado a partir das 16 horas, um encontro com as equipas federadas de Ribeira Brava.

 Para os próximos dias em São Nicolau vai estar em conversa com os alunos do Liceu de Tarrafal (quinta-feira, 3, às 15h) e com os alunos do Liceu de Ribeira Brava (sexta-feira,4, às 10h).

A sua visita à ilha termina no sábado,5, com a apresentação do projecto “educarte” às 18 horas.

De relembrar que o projeto “Nunca Experimentar” deste músico, artista e activista social foi criado em 2017, e desde então tem percorrido várias comunidades e ilhas do país, levando um relato na primeira pessoa das “suas experiências vividas no mundo da droga e do alcoolismo, incentivando os jovens a seguirem um rumo de vida saudável”.

PUB

PUB

PUB

To Top