PUB

Desporto

Futebol em Santiago Norte: Varandinha obrigado a vencer Flor Jovem para manter Liderança isolada

O Varandinha (do Tarrafal) recebe, este sábado, 12,  em casa, o Flor Jovem (da Calheta de São Miguel), estando obrigado a vencer, para se poder manter na Liderança do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Norte.

A equipa tarrafalense – reporta a Inforpress -, que lidera desde a Sexta Jornada da Primeira Volta, de momento tem um ponto de diferença, à maior, sobre Benfica de Santa Cruz (17 contra 16 pontos), que, por sua vez, recebe o São Lourenço dos Órgãos, com seis pontos.

Neste Jogo, pontuável para a Décima Jornada da Segunda Volta do principal Campeonato da Região, o Varandinha, se perder ou empatar, verá a Liderança “assaltada” pelo Benfica, caso esta Formação vença a Equipa Laurentina.

Os jogos entre Varandinha e Flor Jovem, e Benfica e São Lourenço dos Órgãos, estão todos agendados para as 16H00, respectivamente, nos Estádios Municipais do Tarrafal e Santa Catarina.

Entretanto, Beira Mar e Esperança vão dar o pontapé-de-saída às 14H00, no Estádio Municipal do Tarrafal.

Tendo em conta que no Campeonato, também conhecido por Liga Santiago Norte (LSN), estão sete Equipas, para esta Jornada, o Grémio de Nhagar (de Assomada, em Santa Catarina), vai ficar isento.

Na classificação, Varandinha lidera com 17 pontos; seguido do Benfica com 16; Beira-Mar com 13; Esperança com dez; Flor Jovem com nove; e  Grémio de Nhagar e São Lourenço dos Órgãos com seis pontos cada.

Também para este sábado, vão ser disputados os jogos da Quinta Jornada do Campeonato da Segunda Divisão (também chamada de “Segundona”), que vão colocar frente-a-frente o AJAC e Chão Bom, União dos Picos e Desportivo, nos Estádios Municipais de São Miguel e Santa Catarina, respectivamente, às 14H00.

Já às 16H00, Juventude e Portas Abertas vão defrontar-se no Estádio Municipal de Veneza, em Calheta de São Miguel.

Já no domingo, às 14H00 e às 16H00, Desportivo e Delta, e Real Júnior e Estrela dos Amadores defrontam-se no Estádio Municipal do Tarrafal.

Tendo em conta que estão 11 Combinados em Competição, para esta Quarta Jornada, o Scorpions(de Pedra Badejo, em Santa Cruz), vai ficar isento.

Também no domingo, 13, estão agendados os jogos das Meias-Finais do Campeonato Sub-17, entre ADEC e Delta, e Grémio de Nhagar e Portas Abertas, todos às 14H00, respectivamente, nos Estádios Municipais de São Miguel e Santa Catarina.

PUB

PUB

PUB

To Top