PUB

Sociedade

Serviço de cuidados intensivos do HAN inaugurado no próximo mês 

O Serviço de Cuidados Intensivos do Hospital Augustinho Neto, na Praia, será inaugurado no mês de abril, assegurou o ministro da saúde, Arlindo do Rosário.

Arlindo do Rosário avançou que “muito se fez” nos dois últimos anos para um melhor nível de atendimento e internamento no Hospital da Praia e nos hospitais regionais. No caso da Praia, o centro de cuidados intensivos será aberto em breve.

“Neste processo, os hospitais regionais tiveram ganhos importantes e os dois hospitais centrais também tiveram melhorias a nível de atendimento e internamento. Já no próximo mês, no hospital da Praia vamos inaugurar um serviço de cuidados intensivos o que é muito bom para o sistema nacional de saúde”, disse.

Apesar disso, afirmou que não foi feito ainda tudo, mas admite que “este é o caminho a seguir”, já que nos dois anos de convivência com a covid-19 o que se trabalhou foi de forma “muito rápida”, tendo com isso conseguido “melhorias” no serviço do laboratório e de imagiologia a nível dos hospitais centrais, particularmente, da Praia, dos regionais e centros de saúde.

C/ Inforpress 

PUB

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: “Estamos a caminhar para a normalidade, mas temos que nos manter vigilantes”, diz pneumologista - Balai

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

PUB

PUB

To Top