PUB

Desporto

Boxe: cabo-verdiano Demetrius Andrade confronta britânico Zack Park na defesa do título 

O cabo-verdiano Demetrius Andrade, nascido nos EUA, vai a 21 de maio, defender o título de campeão de pesos médios da WBO, frente ao britânico Zack Parker, no Pride Park Stadium, em Derby, na Inglaterra.

O combate entre estes dois “vultos” da WBO já foi oficializado pela organização e em poucos dias já está a dar cartas na imprensa especializada e das grandes cadeias mundiais de televisão, que concorrem aos direitos de imagem e transmissão.

Detentor do título dos médios WBO, Demetrius Andrade realizou o seu mais recente combate a 19 de Novembro, tendo saído vencedor frente a Jason Quigley, ao passo que Parker lutou pela última vez a 6 de Novembro, tendo “esmagado” Marcus Morrison em quatro rounds.

Recentemente, Demetrius Andrade esteve em Cabo Verde, onde foi galardoado pelo Governo com o 1º Grau da Medalha de Mérito Desportivo pela forma como defende a bandeira nacional nos palcos mundiais de boxe.

Demetrius Andrade, 34 anos, tem um registo de 31 vitórias, incluindo 19 por KO, e vai defrontar Zack Parker, que tem um ‘score’ de 22 vitórias, das quais 16 por KO.

C/ Inforpress 

PUB

PUB

PUB

To Top