PUB

Cultura

Votações para o Prémio SCM terminam esta terça-feira

As votações para o Prémio SCM, encerraram esta terça-feira, 12, nas categorias de melhor música tradicional e clássica e melhor música moderna e urbana, conforme anunciou a Sociedade Cabo-verdiana de Música.

As votações na plataforma www.membros.scm.cv, destinam-se apenas aos membros da SCM, que receberam as suas credenciais de votações, que têm carácter pessoal e intransmissível, de acordo com um comunicado de imprensa da SCM.

“De acordo com o regulamento do Prémio, as votações que abriram no dia 21 de Março estarão abertas até à próxima semana, por isso ainda os membros têm a chance de votar nas suas músicas preferidas nas Categorias de Melhor Música Tradicional e Clássica e Melhor Música Moderna e Urbana, no âmbito desta 1ª Edição do Prémio SCM”, lê se no documento.

São candidatos aos prémios os músicos, autores, compositores, intérpretes, executantes, produtores musicais, editores musicais, arranjadores e investigadores na área da música, membros da SCM.

Iniciativa aprovada em 2021, a primeira edição do Prémio SCM prestigia e reconhece os membros da família desta organização de gestão colectiva no sector musical cabo-verdiano, residente e na diáspora, bem como os parceiros ‘copyright friendly’, que “respeitam os direitos autorais de forma exemplar”.

O prémio da SCM promove, ainda, os artistas que dão importância aos direitos autorais, do pagamento e da profissão de artista nas obras lançadas entre 01 de Janeiro a 31 de Dezembro.

C/Inforpress

PUB

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

PUB

PUB

To Top