PUB

Cultura

Lura esta noite na Quebra Canela para celebrar dois aniversários

A cantora Lura vai estar esta noite, no largo da Quebra Canela, a celebrar os 25 anos da sua carreira e os 164 da elevação da Praia à categoria de cidade. O espetáculo é oferecido pela Câmara da Praia e tem entrada livre.  

O concerto, segundo a assessoria da artista, inaugura uma parceria entre a Câmara Municipal e os produtores de eventos para promover a música e a cultura no espaço público.

“Esta é uma forma de minimizar os impactos da pandemia, que durante os últimos dois anos teve efeitos graves na redução dos rendimentos de toda a indústria cultural. É também o momento de celebrar a retoma, agora que o Governo anunciou um levantamento das medidas de restrição, entre elas a utilização de máscaras”, enfatizou a produtora.

Nova roupagem

Promete-se “um concerto memorável”, com Lura e a sua nova banda a apresentar à cidade da Praia uma antologia do seu percurso musical, mas com uma roupagem estética e rítmica nova, que caracteriza esta nova fase da sua carreira.

O pontapé de saída no espetáculo estará a cargo do DJ Streladuh, e terá ainda a participação das batucadeiras Terreru Xubenga e do grupo de dança contemporânea Raiz di Polon.

O certame será encerrado pelo DJ português Progressivu.

PUB

PUB

PUB

To Top