PUB

Santiago

Isolanda Monteiro é a nova comandante da PN em São Lourenço dos Órgãos

Isolanda Monteiro, a nova comandante da Polícia Nacional em São Lourenço dos Órgãos, tendo sido apresentada à autarquia, esta quarta-feira, 11, pelo comandante regional, Estevão Tavares. Monteiro é formada em Ciências Políticas e natural do mesmo concelho, no interior de Santiago.

Conforme informações avançadas pela autarquia local na sua rede social, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Vasconcelos, felicitou a nova comandante em João Teves e augurou-lhe “sucessos” nas novas funções garantindo, desde logo, “total engajamento e apoio da edilidade local”.

“Costuma-se dizer que os santos de casa não fazem milagres. Mas, no caso da nossa comandante, ela não vai fazer nenhum milagre, mas estamos certos de que vai trabalhar para a segurança e o bem-estar das populações de São Lourenço dos Órgãos”, declarou o edil.

Por seu turno a nova comandante agradeceu as palavras de encorajamento e prometeu todo o empenho para, em estreita articulação com a Câmara Municipal, e demais instituições públicas e privadas locais, trabalhar, na garantia do bem comum, que é a segurança pública e tranquilidade para todos os laurentinos.

PUB

PUB

PUB

To Top