PUB

Cultura

Praia: Espetáculo intimista “Na Gaveta” com Kuumba Cabral esta quinta-feira

O Palácio da Cultura Ildo Lobo acolhe nesta quinta-feira,12, mais uma sessão do coletivo 5th Stage Sessions, desta vez com o espetáculo intimista “Na Gaveta” proporcionado pelo rapper  cabo-verdiano Kuumba Cabral.

Conforme nota de imprensa, Alex Cabral, mais conhecido no mundo artístico por Kuumba Cabral destaca-se no Rap sendo uma das vozes marcantes deste género nas fases iniciais em em Santiago.

Além de cantor, Kuumba é também compositor e dançarino, produtor e menager, sendo que fez tudo um pouco nesta área.

O rapper destaca-se ainda pelos prémios conquistados em duetos, primeiramente com o Batchard e recentemente com Ga Dalomba na Gala Cabo Verde Music Awards(CVMA).

Liberdade musical

Conforme o título do espetáculo desta quinta-feira,12, no Palácio da Cultura, “talvez esteja muita coisa guardada nas gavetas interiores de Kuumba e que certamente serão partilhadas nesta 5TH Stage Sessions”, espera a organização.

“Encontramos o compositor, fortemente ligado às raízes e ritmos nossos, mas ao mesmo tempo o suficientemente urbano para permitir que a liberdade musical por ele entre e resulte em músicas de temática e sentires de muito interesse e que talvez algum público não conheça esta musicalidade” descreve.

PUB

PUB

PUB

To Top