PUB

Cultura

Praia: “Cremilda Medina em Concerto” na próxima quarta-feira

O Centro Cultural Português, na cidade da Praia, acolhe, no próximo dia 18 deste mês, um espetáculo musical de Cremilda Medina, no âmbito das comemorações do Mês da Europa e 9 de maio, Dia da Europa.

O evento da Embaixada de Portugal na Praia, através do Centro Cultural Português, conta com a parceria da União Europeia em Cabo Verde.

Segundo nota de imprensa, o concerto com Cremilda Medina está marcado para às 20 horas na noite de quarta-feira,18.

Após o lançamento do single “Raio de Sol” no Centro Cultural, em novembro de 2016, Cremilda regressa agora com o seu álbum “Folclore” e outras canções repletas de nostalgia e saudade para uma noite especial, onde não faltarão temas antigos para reviver memórias.

Quando está em palco, Cremilda e os seus músicos embarcam numa viagem rica e fértil pelos ritmos da música tradicional de Cabo Verde, levando consigo o público, numa viagem de emoções fortes e sentimentos á flor da pele, onde a Morna, Património Imaterial da Humanidade, é sempre a rainha.

O concerto no CCP, cidade da Praia tem entrada livre mediante reserva de bilhete, através de correio eletrónico do Centro Cultural Português: ccp.praia@gmail.com

PUB

PUB

PUB

To Top