PUB

Sociedade

Comitiva da IPPF em Cabo Verde para se inteirar do trabalho da VerdeFAM

Uma comitiva da Federação Internacional do Planeamento Familiar (IPPF) e sua representante para África chegará a Cabo Verde no dia 24 de maio para uma visita de cinco dias. A visita servirá para se inteirar do trabalho da Associação Cabo-verdiana para a Proteção da Família (VerdeFAM).

O objetivo da missão é inteirar do trabalho desenvolvido pela VerdeFAM, na defesa e promoção dos direitos dos adolescentes e jovens, homens e mulheres no acesso à saúde sexual e reprodutiva.

Segundo nota remetida à imprensa, a presidente da IPPF, Kate Gilmore, acompanhada pela diretora regional da IPPF para África, Marie-Evelyne Petrus-Barry, devem ainda se encontrar com membros do Governo, representante do escritório das Nações Unidas em Cabo Verde e sociedade civil.

A IPPF é a maior organização internacional não-governamental do mundo, com 120 membros, com presença em mais de 146 países, que fornece informações e serviços de saúde e defensora da saúde e direitos sexuais e reprodutivos para todos, sob o lema “Da escolha, um mundo de possibilidades”.

PUB

PUB

PUB

To Top