PUB

Santiago

Praia: Polícia Nacional anuncia detenção de oito suspeitos da morte de menor de 13 anos na Várzea

A Polícia Nacional (PN) comunicou hoje, Domingo, 26, a detenção de oito indivíduos, quatro mulheres e quatro homens, suspeitos do homicídio de um menor de 13 anos de idade, encontrado morto na localidade de Várzea de Campainha, Cidade da Praia, na madrugada de Quinta par Sexta-feira, 24 de Junho.

A PN adiante que os detidos foram presentes ao Ministério Publico, ontem, sábado, 25 de Junho e ouvidos pelo juiz em primeiro interrogatório, tendo sido aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva, para quatro dos envolvidos, sendo que os outros quatro ficaram com a medida de apresentação periódica.

Ainda segundo a PN, aos oito suspeitos foram apreendidas “duas armas de fogo de fabrico artesanal, peças de vestuário, algumas com partes já queimadas por um dos envolvidos e outras lavadas, presumindo-se para limpar vestígios do crime”.

Recorde-se que o menor de 13 anos de idade foi encontrado sem vida, na varanda de uma residência, na localidade de Várzea de Campainha, mais concretamente em Madjana, Cidade da Praia.

Consta que terá sido morto na sequência de uma rixa entre indivíduos delinquentes, por volta de 04h20, madrugada de Quinta para Sexta-feira.

Com a morte desse menor, somam-se já quarto assassinatos registados na Cidade da Praia,
desde Maio passado, sendo três com arma de fogo e um com arma branca.

PUB

PUB

PUB

To Top