PUB

Política

São Vicente: Augusto Neves nega crise na Câmara Municipal e acusa oposição de “fazer a desordem”

O presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves, negou, Terça-feira, 28, que haja uma crise política na autarquia que dirige e acusou os vereadores eleitos nos partidos da oposição de querem “fazer a desordem”.

Em reação às críticas da Comissão Política do PAICV, que classificou a postura do Governo de “total descaso” e acusou Augusto Neves de querer condicionar a ilha e dos movimentos civis SOKOLS e MDSV (Movimento para o Desenvolvimento de São Vicente), Neves disse não ser tempo para “oportunistas” e “aproveitadores políticos”, que tiveram a oportunidade de apresentar os seus projectos nas eleições mas escolheram “fugir”.

“São Vicente não vive nenhuma crise. A crise está instalada na cabeça e mente perversa de oportunistas que aproveitam de desentendimentos que podem existir em todo mundo, em qualquer Câmara ou Governo com vários partidos políticos, para meter mais lenha na fogueira”, defendeu.

Quanto aos vereadores eleitos nos partidos da oposição, Neves disse que o que se passa na câmara não é uma crise política, mas uma crise identitária. “Eles não sabem o que querem, não se revêem nesta ilha, querem é fazer desordem”, acusou.

Augusto Neves afastou igualmente a necessidade de eleições intercalares que, considera, não serem a melhor saída, faltando dois anos para o fim do mandato.

C/ Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top