PUB

Cultura

Solange Cesarovna representa Sociedade Cabo-verdiana de Música no”Mapas 2022″em Las Palmas

A presidente da Sociedade Cabo-verdiana de Música (SCM), Solange Cesarovna, participa no “Mercado de las Artes Performativas del Atlántico Sur” (Mapas 2022) que faz nas Ilhas Canárias, o ponto do encontro internacional das artes cênicas e da música do Atlântico Sul, a partir desta segunda-feira, 4 de Julho.

Conforme nota de imprensa, no evento que decorre até sábado,9, Solange Cesarovna vai intervir como oradora no painel “Seguindo o dinheiro”, no quadro dos Direitos Autorais no Sector Digital,

Trata-se de uma “oportunidade extraordinária para melhores articulações e realização de contactos para novos contratos no quadro da defesa dos direitos autorais dos músicos cabo-verdianos, principalmente no sector digital”, considerou a presidente da SCM.

O convite da sua participação no MAPAS, 2022, em Las Palmas, partiu da organização e da UNISON, entidade de gestão de direitos digitais espanhola, com quem a SCM tem um contrato de licenciamento digital para a Europa.

Recorde-se que o MAPAS, nas Ilhas Canárias, é o ponto do encontro internacional das artes cênicas e da música do Atlântico Sul, com um mercado profissional que já vai na sua quinta edição.

 Programação 2022

O evento reúne todos os agentes das indústrias culturais numa plataforma tricontinental para o estabelecimento de colaborações e sinergias.

Mostras de arte, encontros de negócios, formações e encontros internacionais fazem parte da programação na indústria cultural e artística.

As actividades relacionadas com a música decorrerão nos dias 4, 5 e 6, em Gran Canaria, enquanto Tenerife acolherá o programa de actividades artísticas e profissionais relacionadas com as artes performativas nos dias 7, 8 e 9.

PUB

PUB

PUB

To Top