PUB

Desporto

Instituto do Desporto e Juventude promove formação em Habilidades para Dirigentes Desportivos 

O Instituto do Desporto e Juventude (IDJ) promove de hoje,18, até 23 de julho, na Praia, e de 25 a 30 de julho, em São Vicente, a formação “Habilidades Para Dirigentes Desportivos”. A iniciativa destina-se aos agentes desportivos de Santo Antão, São Vicente, São Nicolau, Santiago e Maio.

Na Praia, a formação decorre no Estádio Nacional, a partir das 14 horas de hoje e tem como objetivo principal fornecer ferramentas e conhecimentos necessários para uma melhor administração e gestão de organizações  desportivas.

Na cidade do Mindelo, a formação inicia no dia 25 de julho, e termina no dia 30 de julho. Estima- se capacitar 25 formandos no Mindelo e 25 na Praia.

A cerimónia de abertura oficial do evento será presidida pelo Diretor de Desporto do Instituto do Desporto e da Juventude, José Eduardo dos Santos.

De realçar que a formação é promovida pelo Instituto do Desporto e da Juventude (IDJ), em parceria com o Escritório Conjunto do PNUD, UNICEF e UNFPA e o Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ).

PUB

PUB

PUB

To Top